Home > Notícias

Apple adia mais uma vez lançamento do iPhone 4 branco

Informações divulgadas nesta semana apontaram possibilidade de reserva do aguardado aparelho em app da fabricante. Apple não apontou motivo para atraso no lançamento.

Macworld / EUA

27/10/2010 às 11h08

Foto:

Más notícias para quem está esperando o modelo na cor branca do iPhone 4, mais recente smartphone da Apple, lançado em junho nos EUA e setembro no Brasil. A fabricante anunciou mais um adiamento do aparelho, que só deve ser lançado no segundo trimestre de 2011, de acordo com informações da Reuters.

Em entrevista para a agência de notícias, o porta-voz da Apple, Trudy Muller, confirmou a informação dizendo: “Sentimos desapontar mais uma vez os consumidores à espera do iPhone 4 branco.” Até o momento, a companhia não deu nenhuma razão para o constante adiamento do produto, apesar de ter afirmado que a fabricação do aparelho “têm se provado mais desafiadora do que esperávamos originalmente.”

Nesta semana, conforme publicamos, o blog americano Boy Genius Report afirmou que o iPhone 4 branco já poderia ser reservado pelo aplicativo Apple Store, da própria fabricante. O fato levantou expectativas sobre um possível lançamento do aparelho para breve, talvez até a tempo das festas de final de ano.

iphone4150

Só nas fotos: modelo branco do iPhone 4 chega apenas em 2011, diz Apple

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail