Home > Notícias

Apple adia novamente lançamento do iPhone 4 branco

Companhia não detalhou problema, mas afirmou que a fabricação do aparelho é "mais desafiadora" do que esperado; disponibilidade da versão preta não será afetada

Macworld / Reino Unido

23/07/2010 às 12h50

Foto:

A Apple anunciou mais um adiamento no lançamento do iPhone 4 na cor branca, que deve chegar às lojas até o final deste ano. Anteriormente, a companhia havia adiado a chegada do aparelho para o final deste mês.

Em um comunicado à imprensa, a Apple afirma que o iPhone 4 é “mais desafiador de ser fabricado” do que era esperado. A empresa também informa que o smartphone na cor preta não terá sua produção e disponibilidade afetada.

Não foram detalhadas as razões específicas do desafio, apesar de rumores apontarem que a Apple está encontrando dificuldades em aplicar a cor branca aos painéis de vidro que compõem o corpo do aparelho com a uniformidade desejada.

iphone4390c

Apesar do adiamento do iPhone 4 branco, modelo preto não será afetado, segundo a Apple.

O iPhone 3G branco original tinha problemas com o estojo, com algumas rachaduras brancas aparecendo. O iPhone 4 fica muito quente ocasionalmente, e algumas pessoas estão especulando que o calor possa afetar a coloração do case.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail