Home > Notícias

Apple admite “bug da tela amarela” no iMac, mas não se desculpa

Depois de enfrentar rachaduras e display piscando, usuários reclamam de nova falha no desktop da empresa; confira teste para identificar o problema

Macworld/Reino Unido

01/03/2010 às 10h25

Foto:

Consumidores do Reino Unido têm se queixado dos novos iMacs de 27 polegadas, lançados em outubro de 2009. Depois dos relatos de usuários que receberam o produto com a tela trincada ou piscando, foi a vez da tela amarela, apontada em janeiro deste ano.

Inicialmente, a Apple seguiu a postura tradicional em casos de bugs em seus equipamentos: “sem comentários”, atitude que não ajuda muito os usuários com problemas. Mas a empresa resolveu quebrar silêncio e admitiu ao site Gizmodo, em um comunicado que está trabalhando para resolver a questão que faz a tela piscar e o problema da tela amarelada.

O comunicado não traz um pedido de desculpas aos consumidores, mas já e um começo, em matéria de Apple... Agora, quem enfrenta o problema não precisa mais gastar um tempão explicando ao atendente o que acontece com seu equipamento.

Quem suspeita de algum problema com seu iMac, pode fazer um teste de tela. Se qualquer área exibida tiver uma tonalidade amarelada, vale falar com o suporte da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail