Apple agora vai consertar iPhones na casa dos clientes nos EUA

Inicialmente, a novidade está disponível em seis cidades

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/apple-agora-vai-consertar-iphones-na-casa-dos-clientes-nos-eua/
Clique para copiar

Atualmente, a maior parte das fabricantes de smartphones e outros produtos eletrônicos oferece lojas com serviço oficial de reparo, mas a Apple quer ficar à frente disso. A companhia está oferecendo um novo serviço exclusivo em que o cliente não precisará sair de casa para arrumar seu aparelho com problemas.

De acordo com informações do site MacRumors, a Apple atualizou suas opções e disponibiliza o novo serviço em seis cidades dos Estados Unidos: São Francisco, Los Angeles, New York, Chicago, Houston e Dallas.

A novidade foi encontrada no próprio site da Apple e, em certas condições, permite que os clientes selecionem a modalidade. A opção cobre apenas alguns casos de reparo. “Em locais selecionados, o serviço no local pode estar disponível”, é descrito na aba “Schedule a Repair” (agendar um reparo) no site oficial.

Os técnicos autorizados são enviados pela Go Tech Services, parceira autorizada da Apple. Para realizar um agendamento, os usuários estadunidenses devem fazer a marcação diretamente na página de suporte. Como o técnico é enviado para a casa do cliente, será cobrado um valor adicional ao do conserto.

No entanto, não é a primeira vez que a Apple oferece manutenção na residência dos clientes. Atualmente, ela disponibiliza o programa AppleCare for Enterprise, mas ele é voltado apenas para empresas com diversas unidades de produtos da Maçã.

Fonte: MacRumors, The Verge

Relacionadas

Apple fecha todas as lojas e escritórios na China

Loja online vai continuar funcionando no país

4 coisas que podem melhorar na integração de hardware de software da Apple

Mesmo com elogios, a empresa ainda precisa melhorar em alguns aspectos

Huawei superou Apple em vendas de smartphones em 2019

Apple teve queda de 7% em relação ao ano anterior

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site