Home > Notícias

Apple amplia base de testes da versão beta do iWork for iCloud

Empresa enviou um novo lote de convites a desenvolvedores para testarem a versão nuvem do conjunto de aplicativos Pages, Keynote e Numbers

Da Redação

07/07/2013 às 22h19

iwork for icloud.jpg
Foto:

A Apple começou a expandir seu programa de beta do iWork for iCloud, enviando convites com contas gratuitas a desenvolvedores para começar a testar as versões de nuvem dos aplicativos de business Pages, Keynote e Numbers.

A empresa mostrou o iWork for iCloud em junho, durante a Worldwide Developers Conference (WWDC). Ela então começou a convidar desenvolvedores registrados a testar a versão beta do novo serviço. O site MacRumors diz que a Apple tem enviado convites do beta do iWork for iCloud com regularidade desde a WWDC, agora não só para contas gratuitas de desenvolvedores mas também para contas pagas. No dia 3 de julho a empresa mandou um grande lote de convites para ampliar o número de participantes do processo de testes da versão beta.

Desenvolvedores que receberam o convite por email da Apple podem acessar o iWork for iCloud beta pelo site beta.icloud.com e fazer o login usando seu Apple ID. A versão final do iWork for iCloud deverá ser lançada publicamente no final deste ano. eleased to the public later this year.

For more information about iWork for iCloud, and to find out our first impressions of the beta version, check out Macworld UK’s preview.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail