Apple antecipa lançamento de iMovie e GarageBand para iPad

Aplicativos já estão disponíveis por 5 dólares cada; programa de música é compatível com as duas versões do tablet, mas iMovie funciona apenas no iPad 2

https://pcworld.com.br/apple-antecipa-lancamento-de-imovie-e-garageband-para-ipad/
Clique para copiar

Assim como aconteceu ontem, 9/3, com o iOS 4.3, a Apple antecipou o lançamento dos aplicativos GarageBand e iMovie. Programados para chegarem amanhã juntamente com o novo iPad 2, os programas já estão disponíveis na App Store por 5 dólares cada.

O GarageBand é uma versão reimaginada e desenvolvida especialmente para a interface multitouch do iPad. O software é compatível com as duas versões do tablet da “maçã” a partir da versão 4.2 do iOS.

iMovie
Antes disponível apenas no iPhone, o iMovie agora também chega ao iPad por meio de uma grande atualização que traz vários novos recursos, além de uma interface completamente redesenhada.

O aplicativo é compatível com o iPhone 4, iPod Touch 4G e iPad 2 a partir do iOS 4.2.6, todos aparelhos com câmeras, deixando assim a primeira versão do tablet de fora. Vale lembrar que quem já comprou o app para iPhone poderá baixar essa nova versão como uma atualização gratuita.

imovie201101.jpg

Novo iMovie traz interface redesenhada

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site