Home > Notícias

Apple anuncia iPad 2 em mais 27 países; Brasil está fora da lista

Novo tablet chega dia 25/3 em lugares como Alemanha, México e Luxemburgo; em abril, será lançado na Coreia, Cingapura e Hong Kong

Redação da Macworld Brasil

22/03/2011 às 11h59

Foto:

A Apple confirmou hoje (22/3) o lançamento do iPad 2 em 25 países para esta sexta (25/3) e anunciou a chegada do produto em abril em outras regiões, como Coreia, Cingapura e Hong Kong. Detalhe: o Brasil não é citado em nenhuma das duas listas.

Apesar de não aparecer entre os países que receberão o aparelho em abril, a chegada ao Brasil nessa data não está totalmente descartada, já que o comunicado da Apple cita Hong Kong, Coreia, Cingapura e “outros países”. Procurada pela redação da Macworld Brasil, a unidade local da empresa afirmou que a data de lançamento no mercado brasileiro ainda não foi definida.

Na lista dos países que receberão o produto no dia 25/3 estão Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Itália, México, Luxemburgo, Nova Zelândia e Inglaterra, entre outros. Havia a expectativa de que o lançamento fora dos Estados Unidos fosse adiado, por conta das fortes vendas no país, o que acabou não acontecendo.

Vale lembrar que a primeira versão do tablet da Apple levou cerca de oito meses para chegar ao mercado brasileiro. Vamos ver se a demora não se repete...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail