Home > Notícias

Novos iPods chegam este mês ao Brasil

Touch ganha versão na cor branca e Nano muda interface para facilitar a navegação; produtos já aparecem no site brasileiro da Apple, mas entrega pode chegar a três semanas

Macworld/EUA

04/10/2011 às 15h31

Foto:

Phil Schiller, vice-presidente mundial de produto da Apple, anunciou hoje (4/10) atualizações do iPod Nano e do Touch. Com a atualização, a Apple tornou mais fácil navegar pela tela multitouch do Nano, com uso de ícones maiores. Segundo Schiller, também está mais fácil transportá-lo, já que a companhia incorporou pulseiras semelhantes às de relógios de pulso. 

O novo modelo é um pouco mais barato que o anterior: na versão de 8GB, ele custa 129 dólares (contra 149 dólares do modelo anterior) e o modelo de 16 GB sai por 149  dólares, contra 179 cobra antes). Os aparelhos já estão disponíveis nos EUA. No Brasil, o Nano tem preços a partir de 579 reais.

No caso do iPod Touch, a companhia incluiu uma versão na cor branca, além de cortar o preço do equipamento mais acessível.  Na versão de 8 GB, ele está cotado a 199 dólares, contra (229 cobrados anteriormente). Já os modelos de 32 GB e 64 GB saem por 299 e 399 dólares, respectivamente. Eles chegam junto com o iOS 5, no dia 12/10. O Touch tem preços a partir de 729 reais no Brasil.

Os novos modelos já aparecem no site brasileiro da Apple e devem estar disponíveis no Brasil até o final de outubro.

ipodnanonovo

Novo Nano: interface melhorada

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail