Home > Notícias

Apple anuncia WWDC 2012 com início em 11/6; evento deve receber novo iOS

Companhia de Cupertino acabou de anunciar que edição deste ano da conferência de desenvolvedores também receberá novidades sobre o sistema OS X Mountain Lion

Macworld / EUA

25/04/2012 às 10h27

Foto:

A Apple finalmente anunciou nesta quarta-feira, 25/4, que seu evento anual WWDC 2012 (Conferência Mundial de Desenvolvedores) acontecerá entre 11 e 15 de junho no centro de convenções Moscone West, em San Francisco.

A Apple afirma que a edição deste ano da conferência será focada no iOS e no ainda inédito OS X Mountain Lion, com mais de 100 sessões técnicas lideradas por engenheiros da Apple, juntamente com o prêmio Apple Design Awards. Mais de mil engenheiros da Apple estarão à disposição, oferecendo assistência sobre códigos e outros conselhos sobre desenvolvimento de apps para Mac, iPhone e iPad.

A companhia nota que vai postar vídeos de todas as sessões técnicas de graça no seu site para desenvolvedores (Apple Developer Website) após o fim da WWDC, para que os desenvolvedores que não possam comparecer ao evento ainda consigam se beneficiar dessas sessões.

A WWDC 2011 esgotou seus ingressos em menos de 12 horas, por isso é bom os interessados correrem para se registrar para o evento deste ano. As entradas custam 1.600 dólares e estão disponíveis no site de desenvolvedores da Apple – as compras são limitadas a um ingresso por pessoa e cinco por empresa. Para realizar a compra, a pessoa precisa ser membro de um desses programas: iOS Developer Program, iOS Developer Enterprise Program, e Mac Developer Program.

Vale lembrar que, com exceção do ano passado, a Apple sempre utilizou a WWDC como palco para apresentar o novo modelo do seu iPhone.

wwdc201201

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail