Home > Notícias

Apple apresenta iOS 4.1 com correções para bugs do iPhone 4 e 3G

Nova versão do sistema também promete solucionar problema com bluetooth, além de trazer um game center e aluguel de programas de TV.

Redação Macworld Brasil

01/09/2010 às 14h10

Foto:

Mal começou o evento musical e Steve Jobs já fez o primeiro anúncio do dia: o iOS 4.1. O aguardado update do sistema operacional móvel da Apple traz vários recursos novos e interessantes, como correções para os alardeados problemas com bluetooth, com o sensor de proximidade do iPhone 4 e a lentidão do iPhone 3G quando ao rodar o iOS 4.

Outras melhorias e novidades da nova versão do sistema incluem a habilidade de fazer upload de vídeos em alta definição (HD) via Wi-Fi, um game center que permitirá que se desafie amigos para disputas, aluguel de programas de TV e suporte para fotos HDR (high dinamic range), que permitirá que sejam tiradas três fotos ao mesmo tempo no iPhone: uma normal, uma superexposta e uma subexposta.

O iOS 4.1 estará disponível para download gratuito na semana que vem para iPhone e iPod Touch.

E nem bem terminou de falar sobre a versão 4.1, Jobs já anunciou e demonstrou a versão demo do iOS 4.2, que terá o iPad como foco. Entre os recursos do iOS 4 que chegarão ao tablet por meio do 4.2 estão multitarefa, pastas, gamecenter e impressão wireless. Segundo o CEO da Apple, o iOS 4.2 será lançado até o final deste ano.

applemusic3.jpg

Novo iOS 4.1 trará um verdadeiro pacote de correções e recursos

Mais informações a seguir.

Para saber mais sobre as novidades anunciadas pela Apple, acompanhe nossa cobertura ao vivo do evento.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail