Home > Notícias

Apple apresentará novo iPhone em evento especial no dia 7 de setembro

Empresa deverá apresentar novo smartphone e segunda versão do Apple Watch durante evento em San Francisco na próxima semana.

Macworld / EUA

29/08/2016 às 14h10

apple7setembro_625.jpg
Foto:

A Apple vai apresentar oficialmente o seu novo iPhone(s) - e talvez uma segunda geração do Apple Watch - no próximo dia 7 de setembro às 14h (horário de Brasília), feriado nacional no Brasil em comemoração ao Dia da Independência. O evento acontecerá no auditório Bill Graham Civic Auditorium, em San Francisco, nos EUA.

O convite enviado pela Apple para a imprensa nesta segunda-feira, 29/08, não entrega muita coisa. Traz apenas os dizeres “Te vejo no dia 7”. E é isso. 

Mas se a história (dos eventos da Apple, pelo menos) é que temos novos iPhones a caminho. As luzes coloridas do convite podem ser uma indicação à incrível câmera dual lens sobre a qual temos ouvido tantos rumores.

Além disso, é esperado que o novo iPhone abandone de vez a entrada específica para fone de ouvido, um tema bastante polêmico - a primeira a fazer isso foi a Lenovo com o Moto Z.

A escolha pela data reforça todos os rumores de que o novo smartphone da Apple será mesmo o iPhone 7.

O evento também deverá trazer os updates finais do iOS 10 e do macOS Sierra, que foram revelados pela primeira vez na WWDC 2016, em junho deste ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail