Home > Notícias

Apple atualiza Final Cut Server

Correção melhora estabilidade e compatibilidade do software. Outros pequenos problemas também foram corrigidos pela empresa

Macworld.com

25/11/2009 às 11h37

Foto:

A Apple lançou uma atualização para o Final Cut Server. A versão 1.5.1 melhora questões de compatibilidade, estabilidade e outros pequenos problemas do programa. A Apple recomenda a atualização para todos os usuários do software.
A nova versão inclui:
- correções para possíveis quedas de rendimento em processos de chek-in e check-out nos projetos do programa.
- correção para exibição do status na janela de Downloads e Uploads – a categoria padrão agora é “[None], diferente de “[Other]“ da versão anterior.
- correção a demonstração de thumbnails para clipes, que agora são mostrados corretamente, e não com um aspecto 4:3 padrão
- ações bloqueadas são puladas no processo de arquivamento, que corrige um erro que fazia o programa congelar quando tentava arquivar múltiplos arquivos bloqueados.
- correção em arquivamento e recuperação de pacotes de ativos. Isso corrige um problema que não deixava scripts de arquivamento operar em pacotes de ativos, e corrige um erro no qual extensão de arquivos é perdida depois da restauração.
- melhorias na adição e remoção de dispositivos de arquivamentos.

A atualização também contém um grande número de pequenas correções que visam melhorar a estabilidade do programa.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail