Home > Notícias

Apple bate Google e volta a ser eleita a marca mais valiosa do mundo

Empresa de Cupertino repetiu resultado do ano passado, quando já tinha ficado com o topo do ranking da Interbrands.

Da Redação

09/10/2014 às 14h31

applelogo_43502.jpg
Foto:

A Apple foi eleita a marca mais valiosa do mundo mais uma vez pelo ranking Best Global Brands, da Interbrands. Com um valor de mercado estimado em 118,9 bilhões de dólares, a empresa de Cupertino ficou à frente da rival Google, que aparece em segundo lugar com 107 bilhões de dólares.

Empresas de TI dominam Top 10

Neste ano, são 13 companhias de tecnologias a aparecerem em meio aos 100 nomes na lista. E nada menos que cinco delas estão no Top 10. Além de Apple e Google, também figuram entre os principais a IBM e Microsoft, que ocupam, respectivamente, o quarto e quinto lugar, enquanto que a Samsung vem um pouco mais atrás, em sétimo.

Coca

A Coca-Cola continua na terceira colocação, mesma posição ocupada no ano passado quando Apple e Google deram fim ao seu reinado de 13 anos como líder do ranking.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail