Home > Notícias

Apple Brasil agora oferece serviço para configuração de iPhone e iPad

Novidade vale apenas para compras feitas pelo site com a ajuda de um especialista da empresa. Contato pode ser feito via chat ou telefone.

Da Redação

29/08/2012 às 12h25

Foto:

A Apple Brasil anunciou nesta quarta-feira, 29/8, uma novidade interessante para seus clientes locais. A partir de hoje, a loja online da companhia oferece ajuda para os consumidores configurarem seus iPhones e iPads.

Segundo o comunicado da empresa, os compradores poderão fazer uso da novidade quando já estiverem com seus produtos iOS. Então, um especialista prestará auxílio para ajudar o cliente a iniciar o aparelho, configurar contas de e-mail, sincronizar os dados com o serviço na nuvem iCloud, entre outras coisas.

O processo é gratuito e válido apenas para quem comprar um iPhone ou iPad diretamente pela loja online da Apple Brasil e contar com a ajuda de um especialista do site no processo. Vale lembrar que a companhia não possui lojas físicas no país, apenas revendas autorizadas.

applebrasilsuporte01

A loja online da Apple Brasil permite que os usuários falem com esses especialistas treinados antes da compra por telefone, chat ao vivo ou sessão personalizada. Para entrar em contato com um desses especialistas, é preciso clicar na “Pergunte Agora” nas seções do iPhone ou iPad no site da Apple Store brasileira.

O modelo mais recente do smartphone da Apple, o iPhone 4S, sai por preços a partir de 1.999 reais pelo site da empresa, que só vende versões desbloqueadas do aparelho.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail