Home > Notícias

Apple começa a dar acesso à App Store com iTunes 7.7

Usuários da Austrália e Nova Zelândia começam a ter acesso à loja de aplicativos para iPhone e iPod touch, com iTunes 7.7.

Macworld/Reino Unido

10/07/2008 às 8h46

Foto:

A Apple começou a dar acesso à App Store, sua loja de aplicativos para iPhone e iPod touch, a usuários na Austrália e Nova Zelândia, beneficiados pelo fuso horário, por meio do lançamento da versão 7.7 do iTunes 7.7.

O software, com 47,9 MB, pode ser baixado direto do site da Apple ou pela ferramenta Atualização de Software dentro do Mac OS X.

Com o lançamento, a Apple prevê que os proprietários dos atuais iPhones terão a chance de
atualizar seus gadgets com o firmware iPhone 2.0, que permite a inclusão legal de aplicativos e apresenta outras melhorias, ainda nesta quinta.

A Apple abrirá a App Store com mais de 500 aplicações, sendo mais de um
terço delas composto por jogos - a companhia estima que 25% dos games sejam gratuitos.

Mais aplicativos estarão
disponíveis pela loja pelo preço 9,99 dólares ou menos, conforme a definição do desenvolvedor responsável pelo aplicativo, afirmou o The New York
Times.

A Apple também confirmou que a nova versão do iTunes irá permitir que usuários do iPhone e iPod touch controlem remotamente suas bibliotecas de mídia.

“Use também a nova aplicação Retome para iPhone ou iPod para controlar o iTunes quando ele estiver tocando, de qualquer lugar de sua casa - um download gratuito do App Store”, disse a Apple.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail