Home > Notícias

Apple começa a vender iPads usados

Tablets agora fazem companhia a Macs e iPods em seção da loja online norte-americana da empresa; aparelhos possuem um ano de garantia e bateria nova

Macworld / Reino Unido

25/11/2010 às 10h56

Foto:

A Apple adicionou iPads à seção de produtos usados em sua loja online norte-americana, que já trazia Macs e iPods na lista. Mas não pense em encontrar uma pechincha. O modelo básico, de 16 GB apenas com Wi-Fi, recebeu 10% de desconto, enquanto as outras versões estão com preços entre 6% e 8% menores. O consumidor economiza o mesmo valor em todos os modelos do tablet: 50 dólares por compra.

Segundo o site Cheapest Apple iPad, a companhia deve oferecer em breve a mesma oferta em sua loja online do Reino Unido. No Brasil, o aparelho não foi sequer lançado.

No site, a Apple avisa aos usuários: “nós testamos e certificamos todos os produtos usados da Apple e incluímos uma garantia de um  ano. Todos os iPads usados também incluem uma bateria e parte externa novas.”

Os aparelhos usados da Apple podem ser tanto devoluções de clientes quanto modelos de mostruário ou produtos que simplesmente tinham pequenos danos ou estavam sem embalagem.

O lançamento do iPad no Brasil deve finalmente acontecer na próxima semana, com cerca de oito meses de atraso - o tablet foi lançado nos EUA em abril deste ano.

 

ipad3g390

Mais barato: consumidores agora podem economizar 50 dólares na hora de comprar seus iPads

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail