Home > Notícias

Apple confirma falha no update do Leopard

Fabricante confirma que alguns usuários encontram problema na hora de atualizar seu sistema operacional utilizando a ferramenta automática do Mac OS X.

Macworld/EUA

22/12/2008 às 8h32

Foto:

A Apple confirmou a existência de uma falha que não permite a alguns usuários do Mac OS X Leopard atualizar suas máquinas para a versão 10.5.6 usando o sistema de atualização de software do Mac.

Segundo uma nota técnica publicada no site de suporte da Apple, o processo de update pode parar de responder enquanto a "configuração da instalação" está visível na janela de atualização. O problema ocorre quando o software tenta atualizar um update que já foi parcialmente baixado.

Para resolver o problema, a Apple sugere que os usuários acessem a pasta Library | Updates e movam o conteúdo dela para a lixeira. Depois, basta reutilizar a ferramenta de atualização automática ou visitar o site de downloads da Apple.

O Mac OS X foi atualizado na semana passada para a versão 10.5.6, com a correção de mais de 40 problemas relacionados ao sistema operacional.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail