Home > Notícias

Apple confirma problema com iPhone 6S e oferece nova bateria a usuários

No entanto, empresa de Cupertino não confirmou quantos aparelhos foram afetados e nem em quais mercados o problema ocorreu.

Macworld / EUA

21/11/2016 às 16h26

iphone6s_625.jpg
Foto:

A Apple afirmou que alguns modelos do iPhone 6S estão desligando de repente, confirmando um problema revelado na semana passada por um grupo chinês de proteção aos consumidores.

A empresa de Cupertino afirmou que o problema é restrito a um pequeno número de aparelhos dentro de uma variação limitada de números seriais que foram fabricados entre setembro e outubro do ano passado.

A empresa disse que não era um problema de segurança, e pareceu sugerir que o problema seria resolvido com uma bateria substituta que a companhia ofereceu de graça.

No entanto, a Apple não revelou quantos iPhones 6S foram afetados e em quais mercados o problema ocorreu.

A Associação de Consumidores da China pediu para a Apple investigar os problemas com o iPhone 6 e o iPhone 6S que estavam desligando automaticamente. Os desligamentos inesperados estariam acontecendo quando a bateria do smartphone estava entre 50% e 60%.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail