Home > Notícias

Apple confirma problemas com iMessage no iOS 7 e promete solução

Usuários reclamam em fóruns e no Facebook e Twitter sobre falha na entrega de mensagens pelo serviço. Empresa reconheceu problema e disse que já trabalha em patch.

Da Redação

02/10/2013 às 10h22

ios7_435oficial.jpg
Foto:

A Apple reconheceu problemas com o seu serviço de mensagens iMessage no sistema iOS 7, e disse que já trabalha em uma solução, de acordo com informações do Wall Street Journal.

Recentemente, muitos usuários vinham reclamando em redes sociais e nos fóruns da Apple que suas mensagens não estavam sendo entregues no iMessage desde o lançamento do iOS 7, em 18/9. Segundo a maioria dessas reclamações, as mensagens apareciam como enviadas, mas depois recebiam um ponto de exclamação e uma marcação em vermelho dizendo que não tinham sido enviadas corretamente.

“Temos consciência do problema que afeta uma fração dos nossos usuários do iMessage, e teremos uma solução disponível em um próximo update de software”, afirma a Apple em um comunicado oficial sobre o assunto.

Desde seu lançamento, o iOS 7 coleciona críticas por conta de sua drástica renovação visual e já registrou uma falha grave de segurança, corrigida pela Apple na semana passada.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail