Home > Notícias

Apple corrige erro de cliques nos novos MacBooks

Atualizações para a nova linha de MacBook e MacBook Pro corrigem problemas de cliques que não eram reconhecidos pelo computador.

Macworld/EUA

18/11/2008 às 8h57

Foto:

A Apple lançou, na segunda-feira (17/11), atualizações para as últimas versões da linha MacBook e MacBook Pro. Especificamente, o firmware corrige problemas de cliques que não eram reconhecidos no trackpad de vidro.
 
Quando a Apple lançou seus novos notebooks em outubro, uma das novas características foi o novo design do trackpad. O trackpad de vidro multitouch tem uma área 39% maior do que o anterior e é completamente acionado com um botão, em vez de ter botões separados como os notebooks antigos.

O problema é que os cliques no novo trackpad não estavam sendo reconhecidos pelo computador. Mesmo que o trackpad emitisse sons, nada acontecia na tela, deixando muitos usuários frustrados com a aquisição do novo aparelho.

De acordo com as notas que acompanham a atualização, quando a instalação da nova versão estiver completa, o aplicativo erá instalado automaticamente. Para baixar a nova versão, basta acessar o mecanismo de atualização do Mac OS X.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail