Home > Notícias

Apple Design Awards abre inscrições

Iniciativa premiará quatro desenvolvedores de aplicativos para iPhone e quatro para Mac

Macworld/EUA

03/04/2009 às 16h44

Foto:

Você desenvolve aplicativos para iPhone ou para Mac? Pois estão aberta as inscrições para a versão 2009  do Apple Design Awards - ADAs. Os prêmios serão entregues durante o Worldwide Developer Conference (WWDC) em San Francisco (EUA), que acontece de 8 a 12 de junho.

Cada ano o evento reconhece as melhores produções em softwares Mac e iPhone. Este ano é a segunda vez que os ADAs vão apresentar aplicativos de iPhone; entre os vencedores do ano passado estão a Omnifocus, do Omni Group, e a Enigmo,  da Pangea Software. As inscrições para o Apple Design Awards podem ser feitas até 4 de maio.

Assim como no ano passado, o prêmio vai apresentar duas categorias principais: melhor aplicativo para sistema operacional de iPhone e melhor software para Mac OS X. Inscrições são julgadas por itens como inovação na plataforma, integração e adoção de tecnologias, conectibilidade, localização, design e qualidade.

Para o iPhone, até quatro vencedores podem receber prêmios, com aplicativos que utilizaram o SDK 2.2.1 e que já devem estar disponíveis na App Store. Também será premiado um desenvolvedor que já tenha a versão beta do iPhone 3.0, e um estudante que tenha utilizado o SDK 2.2.1 também será escolhido.

Da mesma forma, até quatro aplicativos para Mac OS X podem sair vitoriosos. Os vencedores serão escolhidos entre softwares para Mac OS X 10.5 Leopard. Um vencedor será selecionado entre os que criaram aplicações para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard, e um estudante será premiado também.

Vencedores receberão MacBook Pros de 15’, dois Apple Cinema Displays de 30’, dois iPHones 3G de 18 GB, dois iPods touch de 16 GB, e se tornarão associados premium da Apple Developer Connection- ADC, com reembolso do ingresso do WWDC.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail