Home > Notícias

Apple distribui caixas misteriosas dias antes da WWDC

Revendas nos EUA e na Austrália recebem pacotes com aviso para que não sejam abertos até 10/06, diz Forbes.

Macworld/EUA

06/06/2008 às 9h45

Foto:

O suspense pré-WWDC (Worldwide Developers Conference) continua com a informação de que caixas misteriosas estão sendo distribuídas para revendedores e parceiros da Apple em todo o mundo.

O site Forbes informou que um dos fabricantes, a Quanta Computer começou a entregar grandes quantidades de itens sem nome, exatamente dias antes do WWDC, que acontece na próxima semana.

Leia também:
> Os boatos mais quentes do WWDC
> Fotos: novo rival do iPhone
> Especial: tudo sobre o iPhone
> Os prós e contras do iPhone
> Conheça os rivais do iPhone

> Fotos: conheça o iPhone

"Apareceu um barco", relatou o porto nos EUA mês passado, "trazendo uma quantidade de pacotes para um centro de distribuição em Fremont, Califórnia". Um número substancial – quatro carregamentos de caminhão – desses pacotes partiram do centro na noite de quarta-feira (04/06).

A informação do ImportGenius Service, afirma que no dia 19/05 a carga foi removida dentro dos Estados Unidos em direção ao centro de distribuição da Quanta em Fremont, Califórnia.
++++
Os pacotes marrons sem etiqueta foram entregues em segredo por equipes que se recusavam a falar sobre seus conteúdos. Eles presumiram que se está nos planos da Apple lançar o iPhone 3G, ou outro equipamento, na semana que vem, seria provável que os pacotes contivessem este equipamento, e que estivessem sendo distribuídos entre centenas de lojas da Apple e AT&T com antecedência.

“Trabalhadores empurram pilhas das caixas marrons em torno dos caminhões da FedEx e da Advanced Logistics. A área está repleta com mais de uma dúzia de trailers vazios da “Xtra Lease” e outras transportadoras". Isso sugere que estavam sendo organizadas várias remessas pequenas, para diversos destinos.

Informações parecidas vêm da Austrália, onde a Apple entregou caixas para revendedores com uma equiqueta nas quais pedia que não fossem abertas até 10 de Junho (a WWDC acontece dia 9), ou arriscariam quebrar o acordo de não divulgação.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail