Apple divulga vencedores de concurso de fotografia com iPhones

Imagens são de usuários da Alemanha, Israel e outros países, e serão exibidas em outdoors, lojas da Maçã e nas redes sociais da empresa

Foto: Apple/Divulgação
https://pcworld.com.br/apple-divulga-vencedores-de-concurso-de-fotografia-com-iphones/
Clique para copiar

Os iPhones figuram entre os alguns dos smartphones com as melhores câmeras do mundo. E a Apple, sabendo do potencial dos sensores fotográficos dos aparelhos, tem incentivado seus usuários a capturar registros e postá-los com a hashtag #ShotOniPhone no Instagram. O resultado é um concurso para premiar as mais belas fotos feitas com os celulares da empresa, e a premiação teve as imagens selecionadas divulgadas nesta terça-feira (26).

As figuras campeãs são de vários países ao redor do mundo, incluindo Singapura, Alemanha, Bielorrússia, Israel e Estados Unidos, e variam desde paisagens na natureza e cidades até animais em seu habitat natural. Os aparelhos utilizados na captura também são distintos, entre eles o iPhone 7, de 2016, e o modelo mais recente, o iPhone Xs Max, e todo o material foi julgado por um grupo de onze profissionais de diferentes nações.

Como recompensa, cada autor receberá uma taxa de licenciamento, valor este que não foi divulgado pela gigante de Cupertino. Além disso, as imagens serão exibidas em outdoors de cidades selecionadas, lojas oficiais da Maçã e nas redes sociais da companhia.

Veja abaixo as fotos premiadas pela Apple, acompanhadas pelo dispositivo utilizado no momento:

Alex Jiang (EUA), iPhone Xs Max

Blake Marvin (EUA), iPhone Xs Max

Darren Soh (Cigapura), iPhone Xs Max

Nikita Yarosh (Bielorrússia), iPhone 7

Dina Alfasi (Israel), iPhone X

Elizabeth Scarrott (EUA), iPhone 8 Plus

Andrew Grimworld (EUA), iPhone Xs

Bernard Antolin (EUA), iPhone Xs Max

LieAdi Darmawan (EUA), iPhone Xs

Robert Glaser (Alemanha), iPhone 7

Com informações: Apple

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site