Home > Notícias

Apple e iPhone estão em lista de marcas mais “legais”

Estudo anual da CoolBrands que elege as 20 marcas mais “cool” exclui Microsoft e coloca YouTube e Google em quinto e sexto lugar, respectivamente.

Macworld/Reino Unido

30/09/2008 às 11h28

Foto:

A marca de carros Aston Martin, o iPhone e a Apple ganharam as primeiras colocações do ranking anual da CoolBrands, que seleciona as marcas mais “cool” do Reino Unido..

Pela terceira vez em três anos a Aston Martin lidera a primeira posição. O iPhone ganhou a segunda colocação, seguido pela Apple.

O Top 20 selecionou ainda as empresas Bang & Olufsen (4º lugar); YouTube (5º Lugar); Google (6º Lugar) e Nintendo (7º Lugar).

As companhias Agent Provocateur, Rolex, Tate Modern e Dom Perignon, assim como o Facebook, PlayStation, Sony e a Nike também fazem parte do ranking. O Top 20, contudo, deixou de lado a Microsoft, apesar do CEO da companhia, Steve Ballmer, afirmar que o iPhone vai cair nos próximos cinco anos.

Não é a primeira fez que a Apple se classifica na lista. Em 2007, o iPod foi o 2º colocado do ranking, a Apple figurou em 7º lugar e o iTunes se posicionou em 19º, de acordo com o MacDailyNews.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail