Home > Notícias

Apple espera bater recordes de vendas com os novos iPhone 6S e 6S Plus

Segundo a empresa de Cupertino, pré-venda iniciada no final de semana foi forte e deve ser suficiente para superar o lançamento de 2014.

Macworld / EUA

14/09/2015 às 12h51

iphone6s6splus_625.jpg
Foto:

Os iPhones são mais populares do que nunca, mesmo com os novos modelos 6S e 6S Plus sendo basicamente iguais visualmente aos seus antecessores.

A Apple anunciou nesta segunda-feira, 14/9, que espera vender mais de 10 milhões de celulares no primeiro final de semana de lançamento dos aparelhos, superando assim o recorde obtido no ano passado.

“A resposta dos consumidores ao iPhone 6S e ao iPhone 6S Plus tem sido extremamente positiva e a pré-venda foi muito forte neste final de semana no mundo todo”, afirmou a empresa em comunicado à CNBC. “Estamos a caminho de superar o recorde do ano passado de 10 milhões de unidades vendidas no primeiro final de semana quando os novos iPhones começarem a ser vendidos em 25 de setembro.”

A história por trás da história

A Apple está baseando as suas estimativas nos fortes números da pré-venda, que começou entre a noite de sexta e manhã de sábado, 12/9. No ano passado, a empresa divulgou um número total para a primeira janela de 24 horas da pré-venda, durante a qual foram vendidos 4 milhões de iPhones – mas foi em uma sexta-feira. Ainda não está claro se o final de semana teve algum efeito nos pedidos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail