Home > Notícias

Apple está desenvolvendo novos iPhones com tela curva, diz Bloomberg

Segundo site, empresa de Cupertino já prepara sucessores dos recém-lançados iPhones 5S e 5C. Aparelhos também teriam displays maiores, com 4,7" e 5,5".

Da Redação

11/11/2013 às 14h13

iphone5s_43501.jpg
Foto:

Pouco após o lançamento dos novos iPhones 5S e 5C, já surgem informações de que a Apple está preparando novos smartphones com telas curvas, de acordo com informações da Bloomberg, que cita uma pessoa próxima do assunto como fonte.

De acordo com o site, a empresa de Cupertino estaria planejando lançar esses dois novos modelos do iPhone no segundo semestre do ano que vem. 

Além da tela curva nas bordas da parte inferior, esses novos iPhones também teriam displays maiores do que as versões atuais. Os tamanhos citados pela Bloomberg, de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas, fariam desses os iPhones com as maiores telas desde que o smartphone da Apple chegou ao mercado, em 2007.

Vale notar que a Samsung lançou recentemente um smartphone com tela curva, chamado Galaxy Round. Outra empresa sul-coreana, a LG, também entrou nesse segmento há pouco tempo com o G Flex.

iPhones 5S e 5C no Brasil

 

Na última sexta-feira, 8/11, as operadoras TIM e Claro anunciaram que vão começar a vender os novos iPhones 5S e 5C no Brasil em 22 de novembro. Até o momento, a Vivo e a Oi não anunciaram quando iniciarão as vendas dos dispositivos. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail