Home > Notícias

Apple Expo Paris também é cancelada

Um dia após Apple dizer que deixará MacWorld Expo, organizadores da feira em Paris cancelam realização do evento em 2009.

Macworld/EUA

17/12/2008 às 17h55

Foto:

A Reed Exhibitions não organizará a Apple Expo Paris em 2009. O grupo responsável pela organização confirmou seus planos para a MacWorld nesta quarta-feira (17/12), um dia depois da Apple anunciar que não vai participar do evento após 2009.

A Apple vem aos poucos se afastando da exposição francesa nos últimos anos. Em 2005, a empresa cancelou o keynote do seu co-fundador e CEO, Steve Jobs, ainda que tanto a Apple como Jobs estivessem presentes ao evento.

Em 2008, a Apple afirmou que não participaria da exposição em Paris, alegando que estava se focando em menos eventos do tipo.

Nesta terça-feira (17/12), a Apple confirmou a tendência de se concentrar e afirmou que, após a edição de 2009 da MacWorld Expo & Conference, em São Francisco, a empresa deixará de participar do evento.

O tradicional keynote de Steve Jobs na exposição também será substituído por uma apresentação de Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing de produtos da companhia.

Além de ambos os eventos, a Apple não compareceu mais oficialmente à Macworld Expo Boston e à feira da National Association of Broadcasters (NAB)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail