Home > Notícias

Apple fatura US$5 milhões em 10 dias com novo iPhoto para iOS

Apresentado junto com novo iPad, software de edição de imagens alcançou um milhão de downloads no período; app custa US$5

Da Redação

22/03/2012 às 17h21

Foto:

Após o recorde de três milhões de novos iPads vendidos em um final de semana, a Apple anunciou outro bom resultado: a versão mais recente do iPhoto para iOS registrou um milhão de downloads em 10 dias, o que equivalente a 5 milhões de dólares já que cada cópia do software sai por 5 dólares na App Store.

“O app iPhoto que nós criamos para o novo iPad te consome completamente e faz você esquecer que está usando um iPad”, afirmou o vice-presidente sênior de design da empresa, Jonathan Ive, sobre a versão mobile mais nova do programa de edição de fotografia da companhia de Cupertino.

Leia também:

- Saiba como instalar os apps iMovie e iPhoto no iPad de primeira geração

iphoto01.png

Apresentado juntamente com as terceiras gerações do iPad e da Apple TV, o novo iPhoto para iOS aposta em uma interface mais intuitiva e maior variedade de recursos para a edição de imagens nos dispositivos móveis da empresa.

Para saber mais sobre o software e decidir se vale pena ou não comprá-lo, confira nosso review completo e exclusivo do iPhoto para iOS.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail