Home > Notícias

Apple inaugura loja em aeroporto de São Paulo com preços menores

Primeira loja da empresa em um aeroporto na América Latina, estabelecimento foi montado em parceria com a Dufry e fica localizado no novo Terminal 3.

Da Redação

17/08/2015 às 18h17

iPhone6 e Plus 520.jpg
Foto:

A Apple inaugurou neste final de semana uma loja no aeroporto de Cumbica, na cidade de Guarulhos, em São Paulo. Montado em parceria com a Dufry, operadora do free shop local, o estabelecimento fica localizado no Terminal 3 do aeroporto e é exclusivo para quem faz voos internacionais.

Apesar da parceria, a Apple Shop do aeroporto de Cumbica é operada pela própria Dufry, segundo informações da Apple Brasil.

De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, a loja da Apple no aeroporto traz preços maiores do que os cobrados nos EUA, mas menores do que no Brasil.

Desta forma, aponta o jornal, é possível comprar na loja do aeroporto um iPhone 6 de 16GB por 735 dólares (2.550 reais com o dólar cotado a 3,47 reais), menos do que os 3.500 reais cobrados pelo aparelho no Brasil, mas um pouco mais do que os 650 dólares (mais impostos) cobrados pelo aparelho nos EUA.

Essa é a primeira loja da Apple aberta em um aeroporto na América Latina.

Vale notar que a Apple possui duas lojas oficiais (chamadas de Apple Stores) no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail