Home > Notícias

Apple inaugura sua segunda loja na Austrália

Empresta pretende terminar seu ano fiscal, em setembro, com 242 lojas em todo o mundo, incluindo novos espaços na Suíça e na Alemanha.

Macworld/Australia

05/08/2008 às 9h32

Foto:

A Apple anunciou que a sua segunda loja da Austrália, a de New South Wales, será inaugurada no sábado (09/08), em Sydney.

A loja no shopping Chatswood Chase situado na Avenida Victoria, 345, promete ser menor do que a loja George Street, situada no distrito comercial de Sydney, mas também irá oferecer o mesmo treinamento exclusivo, Genius Bar e outros serviços.

Quando a loja de Sydney abriu em junho, fãs da Apple de todo o país fizeram fila, alguns por mais de 24 horas, para serem os primeiros a entrarem na loja. Alguns sortudos, que  ocuparam as primeiras posições, ganharam camisetas para poderem enfrentar a noite fria. Na sexta-feira (08/08) à noite, a previsão é de 7ºC, por isso recomenda-se que os clientes “de plantão” levem roupas de lã.

>>>Leia também
Fnac abre seis Apple Shops no Brasil
Apple abre 1ª loja na China
Apple vendeu 1 milhão de iPhones

A Apple abriu o trimestre de junho com 216 Apple Stores pelo mundo. A empresa planeja terminar seu ano fiscal, em setembro, com 242 lojas. Junto com a segunda Apple Store australiana e a recente loja inaugurada em Pequim, a Apple planeja abrir lojas na Suíça e na Alemanha nos próximos seis meses.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail