Home > Notícias

Apple inclui Android pela primeira vez em processo contra Samsung

Empresa de Cupertino também incluiu tablet Galaxy Note 10.1 em disputa contra rival sul-coreana. Companhias possuem extensa briga judicial no mundo.

Macworld / Reino Unido

08/11/2012 às 14h17

Foto:

A Apple colocou mais lenha na fogueira ao incluir o sistema Android, do Google, em seu processo judicial contra a Samsung.  Além do citar o Android (versão 4.1 Jelly Bean), a Apple também adiciounou o tablet Samsung Galaxy Note 10.1 no processo contra a rival sul-coreana.

Essa é a primeira vez que a gigante de buscas é colocada na disputa entre Apple e Samsung, que já passou por diversos países.

Especialistas sugerem que o pedido da Apple em adicionar mais itens às alegações de violação de patente contra a Samsung é uma resposta um pedido feito pela companhia da Coreia do Sul em 1/10, em que a empresa afirmou que o recém-lançado iPhone 5 viola coito das suas patentes.

Vale lembrar que esse é um caso diferente em relação ao processo em que a Samsung foi condenada a pagar 1 bilhão de dólares para a Apple em julgamento realizado em agosto nos EUA.

O novo caso tem julgamento agendado apenas para 2014.

samsungapple390x254.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail