Home > Notícias

Apple investiga morte de mulher que teria sido eletrocutada por iPhone 5

Segundo agência Reuters, aeromoça chinesa morreu ao atender smartphone enquanto aparelho carregava bateria. Apple promete investigação completa.

Da Redação

15/07/2013 às 10h43

iphone5_43505.jpg
Foto:

A Apple investiga a morte de uma mulher chinesa que teria morrido após tomar um choque ao atender uma ligação no seu iPhone 5 enquanto o aparelho estava sendo carregado. As informações são da Reuters.

Segundo a agência, a aeromoça chinesa Ma Ailun, de 23 anos, faleceu na última quinta-feira, 11/7, ao atender uma ligação no seu smartphone da Apple, de acordo com uma agência de notícias da China, que cita a polícia local como fonte.

A Apple divulgou uma mensagem sobre caso, mas não quis fazer mais comentários sobre o assunto: “Estamos profundamente tristes em saber sobre esse trágico incidente e oferecemos nossas condolências à família de Ma. Vamos investigar o caso de maneira completa e cooperar com as autoridades sobre esse assunto”.

A irmã da vítima escreveu sobre o ocorrido no Sina (espécie de Twitter da China), afirmando que a irmã teve um colapso e morreu após carregar o iPhone 5 e pediu muito cuidado aos usuários do smartphone; a mensagem tornou-se um viral na plataforma.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail