Home > Notícias

Apple lança comercial do iPad durante o Oscar

E tem gente que jura ter visto Steve Jobs, principal executivo da empresa, na cerimônia de entrega dos prêmios

IDG News Service

08/03/2010 às 8h13

Foto:

A Apple escolheu a cerimônia do Oscar 2010 (realizada ontem, 7/3, nos Estados Unidos) para transmitir seu primeiro comercial de televisão do iPad, via rede ABC. E tem gente que afirma ter visto Steve Jobs, principal executivo da empresa, na cerimônia de entrega das estatuetas (a CNET publicou uma imagem que lembra os livros da série "Onde está Wally?", neste caso, seria "Onde está o Jobs?").

A peça publicitária, que também pode ser vista abaixo, traz uma pessoa utilizando o equipamento para várias atividades, como visualização de fotos, navegação na Internet e leitura de livros eletrônicos.



É comum a Apple utilizar eventos de peso exibidos na TV para divulgar seus equipamentos. A empresa lançou o Macintosh durante o Super Bowl (com seu famoso comercial 1984). Além disso, nas edições anteriores do Oscar, mostrou comerciais do iPhone.

 O iPad é um tablet com tela de 9,7 polegadas sensível ao toque e teclado virtual. O equipamento começa a ser vendido no dia 3 de abril nos Estados Unidos. No Brasil,  a Apple não tem previsão de lançamento, mas ele deve chegar ainda este ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail