Apple lança iOS 13.2.2 para corrigir bugs

Dispositivos não estavam suportando aplicativos em segundo plano

Foto: Shutterstock
https://pcworld.com.br/apple-lanca-ios-13-2-2-para-corrigir-bugs/
Clique para copiar

Na última quinta-feira (7), a Apple lançou o iOS 13.2.2 e o iPadOS 13.2.2 para corrigir bugs que a versão anterior havia deixado.

O principal deles era um erro que fazia com que qualquer aplicativo reiniciasse rapidamente em segundo plano, mesmo que o usuário não fechasse a guia. Isso acabava permitindo que, por exemplo, vídeos no YouTube voltassem ao início em apenas uma simples mudança de janela, mesmo que o conteúdo já estivesse no fim da exibição.

Além disso, a atualização aborda um problema em que iPhones poderiam “perder temporariamente o sinal do celular após uma chamada” e outro em que “os dados móveis podem não estar disponíveis temporariamente”.

A Apple também divulgou que a versão 13.2.2 “resolve um problema em que o carregamento pode ser interrompido nos acessórios que usam o YubiKey Lightning” – o conector Yubico, marca autorizada pela Apple – e elimina um bug que fazia com que algumas respostas às mensagens S/MIME – um padrão de criptografia usado para senhas em aplicativos – entre contas do Exchange fossem ilegíveis.

A atualização para iOS e iPadOS 13.2.2 já está disponível para instalação. Confira a lista de correções trazidas pelo iOS 13.2.2:

  • Corrige um problema que poderia fazer com que apps fossem encerrados inesperadamente quando executados em segundo plano;
  • Resolve um problema onde o iPhone poderia perder temporariamente o serviço após uma ligação;
  • Aborda um problema onde os dados celulares poderiam não estar disponíveis temporariamente;
  • Corrige um problema que fazia com que respostas de mensagens de e‑mail criptografadas com S/MIME entre contas do Exchange ficassem ilegíveis;
  • Aborda um problema onde o uso do serviço de início de sessão único Kerberos no Safari poderia apresentar um aviso de autenticação;
  • Resolve um problema onde o carregamento poderia ser interrompido em acessórios Lightning da YubiKey.

Relacionadas

HomePods deixam de funcionar após atualização do iOS 13.2

Após problema, a Apple suspendeu a atualização no dispositivo

Apple lança iOS 13.2 com novos emojis, Deep Fusion e correção de bugs

Donos de iPhones mais antigos também receberam uma nova atualização do iOS 12.4.3

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site