Home > Notícias

Apple lança o iPad 3G

Equipamento, com acesso móvel à Internet, já está disponível nas lojas da empresa nos Estados Unidos e no site da companhia

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

30/04/2010 às 8h49

Foto:

Terminou a espera para os norte-americanos que queriam um iPad, mas sem ter que ficar preso a um hot spot. A Apple lança hoje (30/4) nos Estados Unidos a versão 3G do aparelho,  que oferece conexão à Internet com o uso da rede da operadora AT&T.

As primeiras lojas tinham previsão de abertura para a venda do esperado aparelho para  5h (9 horas pelo horário brasileiro). E a Apple já começou a mandar e-mails promocionais, chamando os consumidores para as lojas.

Segundo especialistas, a nova versão é um melhor negócio para quem pensa em comprar o tablet da Apple, apesar de ser 130 dólares mais cara.  Afinal, conexão móvel à Internet é um dos grandes atrativos do equipamento.

Já para os brasileiros que pensam em trazer um na mala (ainda não há previsão oficial de lançamento no Brasil), ele pode não ser um negócio tão bom. O padrão de SIM Card utilizado nos Estados Unidos é diferente do brasileiro. Ou seja, ele é incompatível com nossos cartões. 

A versão mais barata do iPad 3G custa 629 dólares, com 16 GB de espaço para armazenamento. No Brasil, já tem gente vendendo o equipamento por preços a partir de 1.900 reais

ipad3g390

iPad: versão 3G tem preços a partir de 629 dólares

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail