Home > Notícias

Apple lança primeiras atualizações para Keynote e Numbers no iPad

Versões 1.1 trazem correções e novos recursos, como suporte a outros idiomas

Macworld / EUA

14/05/2010 às 10h46

Foto:

A Apple liberou ontem (13/5) as primeiras atualizações para os aplicativos Keynote e Numbers do pacote de ferramentas de produtividade iWork, para iPad. As versões 1.1 de ambos os programas incluem suporte para novas linguagens e vários novos recursos e correções.

O Number 1.1 para iPad conta com um controle deslizante para trás/frente no painel Arrange (organizar), bem como melhorias na importação de documentos do Number ’09, a partir de um Mac. A atualização também corrige problemas com o tamanho da fonte dos gráficos, colar tabelas, atualizar fórmulas ao arrastar células e aplicar novos estilos.

O Keynote 1.1 para iPad também ganha o controle deslizante, bem como uma opção para mostrar guias de alinhamento adicionais em intervalos menores, para maior precisão. Apresentações geradas em Macs pelo Keynote ’09, ou pelo Microsoft PowerPoint também podem ser transferidas para o iPad. Falhas com o tamanho da fonte dos gráficos e coloração de tabelas no modo paisagem foram corrigidas.

Os dois aplicativospassam a suportar novos idiomas, como francês, alemão, japonês, holandês, italiano, russo, chinês simplificado e espanhol. As atualizações são gratuitas para quem já tinha adquirido o pacote iWork para iPad. Elas exigem o sistema operacional iPhone OS 3.2 e estão disponíveis na App Store.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail