Home > Notícias

Apple libera atualização para MacBooks Air e Pro lançados neste ano

Com solução de bugs e melhorias gráficas e de compatibilidade USB, update é indicado para notebooks lançados no meio de 2012.

Macworld / Reino Unido

12/11/2012 às 11h51

Foto:

A Apple liberou uma atualização de sistema para os Macbooks Air e Pro lançados no meio deste ano, incluindo o Pro Retina de 15 polegadas. O update, já disponível para download, inclui soluções de bugs e melhorias gráficas e de compatibilidade de USB.

Apesar de a Apple não especificar exatamente o que é corrigido com a atualização, a CNET nota que ela pode resolver problemas recentes com os novos MacBooks, incluindo telas piscando quando o sistema é inicializado, problemas de cor ao usar o notebook com telas externas, e bugs gráficos estranhos durante o uso do Launchpad.

Também parece que o update resolve um problema que fazia o teclado dos Macs parar de funcionar após o usuário conectar um aparelho USB ao computador, informa o Cult of Mac.

A nova atualização “pesa” 127MB, e pode ser baixar pelo serviço de update da Apple, pela Mac App Store ou na página de downloads da empresa.

Após baixar a atualização é preciso reiniciar o MacBook.

Veja também:

- Review: MacBook Pro Retina 13" alia portabilidade e bom desempenho

- Review: Mountain Lion deixa Mac ainda mais perto do iPhone e iPad

macbookproretina01.png

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail