Home > Notícias

Apple libera atualizações para Cinema Display e Magic Trackpad

Updates de suporte são válidos para os sistemas Mac OS X e Windows; apenas monitor está a venda no Brasil, com previsão de envio em até seis semanas

Macworld / EUA

23/09/2010 às 12h12

Foto:

A Apple lançou ontem, 23/9, duas atualizações de software para suportar seu novo monitor, o Cinema Display de 27 polegadas, para os sistemas Mac OS X e Windows. O update também inclui suporte para o aparelho Magic Trackpad, lançado em julho nos Estados Unidos, mas ainda não disponível no Brasil.

O novo monitor LED Cinema Display de 27”, anunciado pela companhia em 27/7, começou a ser vendido na última semana. Na loja online da Apple Brasil, a tela, que custa 3.599 reais, tem previsão de envio entre 4 e 6 semanas (na loja dos EUA, o prazo fica entre 1 e 2 semanas), mas a empresa de Steve Jobs queria se certificar de que os usuários de Mac estão preparados, com o LED Cinema Display Software Update 1.0. Essa atualização de 76 MB adiciona suporte ao novo monitor no sistema Mac OS X 10.6.4.

A Apple também lançou um pacote de atualização de software para usuários de Windows com suporte para sua nova tela e o Magic Trackpad. Os Windows XP, Vista e 7 são todos suportados em dois updates separados, um para as versões de 32 bits (com 7MB) e outro para as versões de 64 bit (com 4 MB).

ledcinema2701.png

Preparação: Cinema Display não possui entrega imediata, mas Apple já lançou atualização de software

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail