Home > Notícias

Apple libera iTunes 11.0.2 com correções de bugs e melhorias

Atualização do software de gerenciamento de mídia da empresa também traz uma nova visualização "Compositor" para músicas do usuário.

Macworld / Reino Unido

20/02/2013 às 12h15

itunes11_435.jpg
Foto:

A Apple liberou uma atualização menor do iTunes nesta semana. A versão 11.0.2 do software adiciona uma nova visualização da seção compositor (composer), além de solucionar vários bugs.

Como sugere o nome, a visualização compositor permite aos usuários do iTunes exibirem o nome do compositor de cada faixa. Você pode adicionar a coluna à sua biblioteca do iTunes pelo caminho Visualização (View) -> Opções de Visualização (View Options) e então selecionar Compositor (Composer).

Na nota sobre o update, que “pesa” 54.2MB, a Apple explica que o iTunes 11.0.2 adiciona essa nova visualização Compositor para música, melhora a resposta para a sincronização de playlists com muitas músicas, e resolve um problema em que as compras podiam não aparecer na sua biblioteca do iTunes. A atualização também inclui outras “melhorias de estabilidade e desempenho”.

Lançado em novembro de 2012, o iTunes 11 chamou a atenção por trazer uma interface totalmente renovada, além de novos recursos. O último update, o iTunes 11.0.1, havia sido lançado em dezembro trazendo alguns recursos de volta e solucionando bugs.

A empresa de Cupertino também liberou nesta terça-feira, 19/2, a atualização de sistema iOS 6.1.2 para iPhone, iPad e iPod Touch.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail