Home > Notícias

Apple libera para os desenvolvedores a nova versão do Mac OS X

Lion deve estar disponível no primeiro semestre deste ano, com elementos do iOS, além de suporte avançado para comandos multitouch

Macworld / Reino Unido

21/01/2011 às 13h32

Foto:

O primeiro beta do Mac OS X 10.6.7 já chegou às mãos dos desenvolvedores, após duas semanas do lançamento da versão 10.6.6 do sistema operacional para os usuários em geral. É improvável que a versão atualizada traga algo muito significativo, como a Mac App Store, mas é esperado que esse beta contenha correções de bugs e em relação à segurança.

Foi pedido aos desenvolvedores que focassem no AirPort, Bonjour, no compartilhamento de arquivos SMB e nos drivers gráficos, de acordo com informações da Apple Insider. O tamanho do download é de 338,6MB e está sendo chamado de Build 10J842.

O Mac OS X 10.6.6 foi enviado aos desenvolvedores em novembro do ano passado, quase dois meses antes do lançamento oficial. Anunciado durante o evento Back to the Mac, no ano passado, o OS X 10.7, conhecido como Lion, está previsto para o primeiro semestre deste ano e deve conter elementos do iOS e suporte avançado para comandos multitouch. 

backtothemac_390.jpg
Nova versão do sistema operacional, anunciada no evento Back to the Mac, possui interface parecida com a do iOS

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail