Home > Notícias

Apple libera primeira atualização do OS X Mountain Lion

Disponível na Mac App Store, update 10.8.1 traz soluções para bugs e melhorias para os usuários do novo sistema. Empresa não revelou o que muda em segurança.

Macworld / EUA

23/08/2012 às 13h03

Foto:

A Apple liberou nesta quinta-feira, 23/8, a primeira atualização para o seu mais recente sistema OS X Mountain Lion.

Em seu site, a fabricante lista uma variedade de patches (soluções) e melhorias que o update 10.8.1 traz para os usuários. Entre essas novidades está a solução para um crash do Assistente de Migração (Migration Assistnat), melhorias no suporte do aplicativo nativo Mail para o Microsoft Exchange, e a resolução para um bug que afetava a conexão com servidores SMB com nomes longos.

Também estão inclusos na atualização patches para a reprodução de áudio via uma tela com Thunderbolt, um bug que impedia o envio de mensagens pelo iMessages, e um problema que podia fazer com que o Mac ficasse sem responder ao utilizar uma conexão de entrada Pinyin.

mountainlionimac_390.jpg

Novo sistema foi lançado em julho por US$20

Completando o update, afirma a Apple, estão soluções para problemas que podiam evitar a abertura do Safari se o usuário estiver usando um arquivo PAC (Proxy Automatic Configuration), e melhorias para a autenticação 802.1X com credenciais de Diretório Ativo (Active Directory).

No entanto, a empresa de Cupertino não informou quais as melhorias de segurança incluídas no update; faremos isso assim que as informações surgirem.

A atualização está disponível de forma gratuita por meio da loja online Mac App Store e “pesa” 24.2MB.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail