Apple libera primeiro aplicativo com nudez para iPhone na App Store

Hottest Girls, disponível na loja online da empresa por 1,99 dólar, traz fotos de mulheres nuas; novos softwares eróticos devem chegar em breve

https://pcworld.com.br/apple-libera-primeiro-aplicativo-com-nudez-para-iphone-na-app-store/
Clique para copiar

A App Store, loja de aplicativos online da Apple, aprovou seu primeiro programa para iPhone e iPod touch que traz conteúdo erótico com fotos explícitas. Trata-se do Hottest Girls, software cotado a 1,99 dólar. 

O título não é novo, mas, até então, exibia apenas imagens de garotas de lingerie. Com a nova versão, aprovada pela Apple, agora ele exibe também fotos de mulheres nuas.

hottest
Hottest Girls: aplicativo recebeu autorização da Apple para incluir mulheres nuas

Com a novidade, muitos pais poderão testar o novo recurso de controle de conteúdo do iPhone (anunciado com a versão 3.0 do sistema operacional), desenvolvido para manter as crianças e adolescentes longe de textos e imagens com temas adultos. O Hottest Girls é classificado como 17+ (para maiores de 17 anos) por conter “intenso conteúdo sexual ou nudez”.

Para que o chamado controle parental entre em ação, é necessário ir até Ajustes, Geral e ativar Restrições. Com isso, o aplicativo para adultos desaparecerá da tela inicial do celular.

Com o novo recurso, vários aplicativos com conteúdo erótico (de publicações como Playboy) devem ser liberados pela App Store, o que deve abrir as portas para um lucrativo mercado.

Com frequência a Apple barra alguns aplicativos. Depois de ter vetado o programa do Nine Inch Nails, a empresa brecou um leitor de e-books e uma atualização para um software que usa a câmera do aparelho, todos em maio.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site