Home > Notícias

Apple libera revendas mais cedo para liquidação especial

Nos Estados Unidos, lojas como a Amazon já estão vendendo Macs com descontos de mais de 200 dólares; revenda brasileira já oferece 10% de desconto

Redação da Macworld Brasil

26/11/2009 às 12h08

Foto:

O dia especial de liquidação da Apple começou mais cedo nos Estados Unidos. Como destacou o AppleInsider, várias revendas da Apple já receberam o sinal verde da empresa para anteciparem a tradicional liquidação, que acontece após o dia de Ação de Graças, data muito comemorada nos Estados Unidos.

Em sites como o da Amazon.com, por exemplo, o MacBook branco (tela de 13 polegadas e Core 2 Duo de 2,26 GHz), que custa normalmente 999 dólares, pode ser adquirido por 885 dólares.  Já o desktop Mac Pro, com 3GB de memória e chip quad-core de 2,66 GHz, sai por 2.300 dólares, um desconto de 200 dólares.

No Brasil, a Apple promete para a amanhã “o dia de compras Apple” em sua loja online, com descontos em produtos como iPods, iPhones e iMacs. A empresa ainda não revelou detalhes sobre os preços que serão oferecidos. Mas já é possível encontrar revendas da empresa no Brasil com descontos de 10%, caso da rede de lojas MyStore.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail