Home > Notícias

Novo update da Apple promete corrigir bugs do iTunes 12.2

Segundo a empresa, nova atualização soluciona problema em que músicas aparecem como Apple Music em vez de Matched.

Macworld / EUA

13/07/2015 às 15h41

Itunes-625.jpg
Foto:

Essa pode ser uma boa notícia começar a semana, especialmente se você é um usuário do iTunes Match. A Apple liberou o update 12.2.1 do iTunes. Se você tem o iTunes Match, atualizou para o iTunes 12.2 e teve problema, essa pode ser a atualização que você estava esperando.

Segundo a nota de lançamento da empresa, o update 12.2.1 corrige um problema em que as músicas do iTunes Match são marcadas como Apple Music em vez de Matched.

Além disso, fornece uma maneira para corrigir um problema de biblioteca que afetou antigos assinantes do iTunes Match. Por fim, também corrige bugs da rádio Beats 1.

Para receber o update, abre a App Store no seu Mac e clique em atualizações. Também é possível baixá-lo ao abrir o iTunes, selecionar a opção iTunes e depois Verificar Atualizações (Check for Updates).

Um dos editores da Macworld dos EUA, Kirk McElhearn, disse que baixou o novo update, mas ainda continua com suas músicas marcadas como Apple Music quando deviam ser Matched – e as capas dos seus discos continuam bagunçadas.

Em uma nota do update, a Apple diz que, caso o update não corrija o problema do Matched/Apple Music, talvez seja necessário remover as músicas marcadas como Apple Music e baixá-las novamente a partir da sua conta do iTunes Match.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail