Apple libera versão GM do Mac OS X Yosemite e indica lançamento próximo

Anunciado em junho durante a WWDC 2014, nova edição do sistema para Macs deve ser lançamento oficialmente em breve.

Foto:
https://pcworld.com.br/apple-libera-versao-gm-do-mac-os-x-yosemite-e-indica-lancamento-proximo/
Clique para copiar

O novo sistema Mac OS X Yosemite está quase pronto para ser lançado publicamente. Isso porque a Apple liberou nesta terça-feira, 1/10, a versão Golden Master (GM) do seu novo software, o que significa que podemos esperar a chegada do OS X em breve.

A versão GM de um sistema operacional é normalmente a sua versão final, apesar de que os desenvolvedores que vem testando o Yosemite desde junho ainda tem tempo para encontrar mais alguns bugs. A Apple também abriu o beta do Yosemite para o público pela primeira vez em 14 anos, então cerca de um milhão de usuários sortudos de Mac tiveram a chance de “dar uma volta” com o novo software.

A Apple revelou o Yosemite, também conhecido como OS 10.10, durante a sua conferência anual de desenvolvedores (WWDC) realizada em junho. Desde então, foram liberados seis previews para desenvolvedores e quatro versões de beta públicas.

Apesar de o Yosemite ter diversos novos recursos, uma das adições mais interessantes é o Continuity, ou como o OS X vai funcionar em conjunto com o iOS 8 para melhorar a sua vida. O iOS 8 já está disponível, mas ainda aguardamos o lançamento público do Yosemite para fazer o uso completo do Continuity – e esse momento está cada vez mais próximo.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site