Home > Notícias

Apple Music e iOS 8.4 devem ser liberados ao meio-dia desta terça-feira

A informação é do diretor sênior do Apple Music, Ian Rogers, em post publicado no seu blog. A programação Beats Music começa 1 hora depois

Da Redação

29/06/2015 às 7h52

apple-music.jpg
Foto:

O dia do lançamento do serviço de streaming de música da Apple se aproxima e mais detalhes também começam a aparecer, sobre o lançamento e sobre o serviço. O diretor sênior do Apple Music, Ian Rogers, publicou neste final de semana em seu blog que o app Apple Music e o update iOS 8.4, necessário para usá-lo, serão liberados pela Apple a partir das 8h00 da manhã (horário de San Francisco) desta terça-feira, 30/06. Isso equivale a meio dia aqui no Brasil.

Rogers depois editou seu post para excluir o horário mas no sábado repetiu o horário em um tweet. Segundo o post de Rogers a transmissão da programação da rádio Beats 1 está marcada para começar uma hora depois da liberação do serviço e do update do iOS.

É portanto razoavelmente seguro afirmar que o objetivo da Apple é começar a transmitir por volta de 9h00 da manhã (horário de San Francisco). É claro que se alguma coisa der errado tecnicamente a empresa sempre tem como "desligar a chave".

Outras informações do final de semana incluem um potencial upgrade do iTunes  Match e do serviço de matching de música do Apple Music em um futuro próximo. Em um post no Twitter, o executivo da Apple, Eddy Cue escreve que o serviço de sincronia de música do Apple Music vai começar permitindo ao usuário fazer streaming de até 25 mil músicas que já possua (como o iTunes Match), mas que a empresa "está trabalhando para chegar a 100 mil no iOS 9."

Lembrando que o Apple Music estará disponível na estréia para contas dos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido, devendo chegar ao Brasil no segundo semestre. Para ver mais entre no site do Apple Music

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail