Home > Notícias

Apple não esgotou o estoque de betas do Yosemite. Ainda dá para pegar o seu

Testamos e verificamos que o suprimento de 1 milhão de cópias de beta público do novo sistema operacional da Apple ainda não acabou

Gregg Keizer - Computerworld (US)

25/07/2014 às 19h14

osx-yosemite 520.jpg
Foto:

A Apple ainda tem códigos de download disponíveis para distribuir para os usuários regulares interessados em baixar a versão beta pública do OS X Yosemite, um sinal de que o teto de 1 milhão de cópias ainda não foi atingido. Testamos o site da Apple para cadastro do beta e a empresa ainda está liberando códigos para o download. Além disso, a companhia continua enviando emails para oferecer o preview do sistema operacional.

A Apple liberou o download da versão beta nesta quinta-feira, 24/07. Alguns analistas tinham previsto que o estoque de códigos acabaria antes mesmo do beta estar liberado para o download. Como a empresa não tem histórico recente de oferta de beta público do seu sistema operacional OS X, é impossíve dizer se o fato de sobrarem códigos 24 horas após a abertura do site seja um problema, embora o teto de 1 milhão de cópias demonstre que a empresa estava confiante na procura.

Donos de Mac interessados em testar o Yosemite podem visitar o site da Apple e ver se ainda há códigos sobrando. É necessário ter uma Apple ID para fazer o download, a mesma que é usada para a loja iTunes ou outras transações e relacionamentos com a Apple.

A redação da Macworld Brasil também testou e conseguiu o código de download cinco minutos antes de publicar esse artigo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail