Home > Notícias

Apple pensou em lançar carro ou câmera antes do iPhone, revela diretor

Segundo Business Insider, VP da companhia fez revelação nesta semana durante julgamento contra Samsung. Antes, diretor tinha dito que Jobs queria criar o iCar.

Da Redação

03/08/2012 às 13h57

Foto:

Parece que a ideia de Steve Jobs querer lançar um iCar era séria mesmo. Isso porque o vice-presidente de marketing da Apple, Phil Schiller, disse há pouco que a companhia considerou criar uma câmera ou mesmo um carro antes do lançamento do iPhone.

De acordo com informações do site Business Insider, a afirmação foi feita durante o testemunho do executivo no tribunal para a disputa judicial por patentes entre Apple e Samsung, que está acontecendo desde segunda-feira nos Estados Unidos.

O repórter do The New York Times, Nick Bilton, que está acompanhando o julgamento na Califórnia, tuitou a declaração do VP da Apple: “Phil Schiller durante testemunho disse que antes de fazer o iPhone, houve discussões sobre a Apple criar uma câmera ou um carro – coisa de louco.”

Vale lembrar que em maio deste ano, o membro do conselho da Apple, Mickey Drexler, revelou que Jobs queria desenvolver um carro antes de morrer. Segundo ele, o ex-CEO da companhia de Cupertino tinha o desejo de repensar a indústria automobilística.

Leia também:

- Apple mostra quase 40 protótipos de iPhone e iPad em julgamento contra Samsung

- iPhone completa 5 anos: conheça a história do aparelho

iPhone4S

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail