Home > Notícias

Apple planeja iPhone de 4,7″ e modelos menores e coloridos, diz Reuters

Segundo agência, fontes próximas ao assunto dizem que empresa de Cupertino discute possibilidade de entrar no mercado dos "phablets" e seguir rival Samsung.

Da Redação

13/06/2013 às 11h05

iphone5_43501.jpg
Foto:

A Apple estaria disposta a lançar novos iPhones com tamanhos variados de telas, assim como a rival Samsung vem fazendo ultimamente. As informações são da Reuters

Segundo a agência, que cita quatro pessoas próximas do assunto como fontes, essa mudança de pensamento ainda estaria em discussão na empresa de Cupertino.

Com isso, a Apple poderia lançar dois novos iPhones com tela maior no decorrer do próximo ano: um com tela de 4,7 polegadas e outro com 5,7 polegadas – o iPhone 5 possui tela 4 polegadas, enquanto que seus antecessores tinham todos 3,5”. 

De acordo com a Reuters, essa rendição da fabricante do iPhone pelos chamados “phablets” se daria em razão do grande sucesso dos modelos Samsung Galaxy com tela maior que tem feito muito sucesso ultimamente com aparelhos de todos os preços e roubado mercado da Apple.

iPhone mais barato

Além disso, os rumores sobre um possível novo iPhone menor e mais barato voltaram a ser assunto, segundo a Reuters. A agência afirma que a empresa deve lançar um modelo mais barato juntamente com o sucessor do iPhone 5, provavelmente chamado de 5S. Essa versão mais “em conta” do aparelho estaria disponível em diversas cores, para buscar um outro segmento de mercado – atualmente o iPhone 5 e o 4S só estão disponíveis nas cores preto ou branco.

E você, o que acha dessas possibilidades? Deixe sua opinião nos comentários abaixo. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail