Home > Notícias

Apple pode anunciar novo iPhone nesta segunda

Companhia deve lançar smartphone mais veloz e com o dobro da capacidade de armazenamento, além de modelo de US$ 99.

Macworld / EUA

08/06/2009 às 8h31

Foto:

A Apple deve anunciar nesta segunda-feira (08/06) dois novos modelos de iPhone, durante a Worldwide Developers Conference (WWDC), em São Francisco. De acordo com o blogueiro John Gruber, que já antecipou corretamente vários produtos da Apple, o novo iPhone deve se chamar 3GS.

“Ainda não estou certo de que esse será o nome oficial, mas minha aposta é que será, sim. Não tenho ideia que o ‘S’ significa”, disse Gruber. Ele acredita, porém, que os novos iPhones serão mais rápidos que seus antecessores.

“Espero que a Apple anuncie novos smartphones, com processadores significativamente mais rápidos, duas vezes mais memória RAM e o dobro da capacidade de armazenamento. Os preços devem continuar os mesmos: 199 dólares para o modelo de entrada (16 gigabytes) e 299 para o modelo premium (32 GB). A câmera de vídeo deve ser um ponto importante”, disse.

A bateria do aparelho também deve durar de 15% a 20% mais que a dos atuais iPhones. Para Gruber, também são grandes as chances de a companhia vender o atual modelo de 8 GB por 99 dólares. De acordo com fontes anônimas ouvidas pelo diário econômico “Financial Times”, é certo que a Apple anuncie a queda de preço hoje.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail